Jet Airways inicia um segundo voo entre Nova Deli e Daca

Jet Airways inicia um segundo voo entre Nova Deli e Daca

Categoria Business, Transportes

A Jet Airways, companhia aérea internacional da Índia e representada em Portugal pela ATR, iniciou um voo adicional entre Deli e Daca, capital do Bangladesh, passando a oferecer uma operação de quatro dias por semana – às segundas, terças, quartas e sábados – entre os dois países. Esta expansão faz parte dos planos de crescimento da companhia e está alinhada com a política Think India, Think Jet Airways.

Este novo serviço complementará as operações diárias existentes entre as duas cidades, oferecendo aos passageiros mais opções de voos entre Bangladesh e Índia. Isto torna a Jet Airways a companhia aérea que opera o maior número de voos entre os dois países.

O voo Jet Airways 9W 280 partirá de Deli às 10h35 (LT) e chegará a Daca às 13h45. No seu trajeto de volta, o voo Jet Airways 9W 279 partirá de Daca às 15h15 (LT) e chegará a Deli às 17h25 (LT).

Gaurang Shetty, diretor da Jet Airways, disse que, “havia uma necessidade e um potencial para desenvolver as operações entre as capitais da Índia e Bangladesh. O novo serviço oferece uma oportunidade para empresas e turistas explorarem o potencial do nosso país vizinho.” Shetty acrescentou ainda que “os hóspedes de Daca podem beneficiar das opções de conectividade oferecidas pela extensa rede da Jet Airways em toda a Índia e em todo o mundo através de seus centros em Nova Deli, Mumbai e Bengaluru”.

Rajkumar Bhattacharya, Country Manager, Bangladesh, da Jet Airways, afirmou que, “com Bangladesh emergindo como centro comercial e centro de negócios na região da SAARC, também é importante continuar a fornecer um alto grau de conectividade aérea em termos de passageiros e carga. Nós, na Jet Airways, temos orgulho em ser a primeira companhia aérea que conecta as capitais dos nossos dois países vizinhos com duplas frequências diárias.”