Jet Airways introduz novo voo diário entre Mumbai e Londres

Jet Airways introduz novo voo diário entre Mumbai e Londres

Categoria Business, Transportes

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, anunciou recentemente a sua terceira ligação diária sem escalas entre Mumbai e o aeroporto Heathrow em Londres, a partir de 29 de outubro de 2017. Este novo voo  impulsionará a capacidade de passageiros e de carga da Jet Airways entre a Índia e o Reino Unido em quase 33%.

A transportadora irá oferecer aos seus passageiros, como parte do horário de inverno, o novo serviço diurno que partirá de Mumbai às 09h05 e chega ao aeroporto de Heathrow pelas 13h35 (horário local). Para o retorno, a partida está prevista para as 15h30, chegando a Mumbai pelas 05h55.

A terceira frequência aumenta, igualmente, a conectividade de Londres Heathrow para a América do Norte com os parceiros Delta Air Lines e Virgin Atlantic. A Jet Airways vai agora oferecer um melhor tempo de conexão e 13 destinos de Londres Heathrow para a América do Norte, incluindo Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Miami, Mineápolis, Newark, Nova Iorque, Filadélfia, São Francisco, Seattle, Salt Lake City e Washington (Virgínia).

Jayaraj Shanmugam, diretor comercial da Jet Airways, citado em comunicado, afirmou que “a  nova frequência permite-nos oferecer aos nossos clientes uma melhor conectividade, escolha e conveniência juntamente com os parceiros Delta Air Lines e Virgin Atlantic em Londres Heathrow com uma única saída de bagagem e checkin“.