Jet Airways reforça ligações à Europa com aumento da rota Mumbai e Amesterdão

Jet Airways reforça ligações à Europa com aumento da rota Mumbai e Amesterdão

Categoria Business, Transportes

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, aumentou a capacidade da rota Mumbai – Amesterdão, ao introduzir o Boeing 777-300 ER nas ligações entre as duas cidades. A operação com esta aeronave, que se iniciou a 30 de outubro, vai permitir responder à crescente procura de passageiros de uma ligação direta entre o centro da Europa e a capital financeira da Índia, quer se trate de uma viagem de lazer ou de negócios.

A introdução do Boeing 777- 300 – que se junta à frota de Airbus A330-200 nesta rota – oferece aos passageiros a oportunidade de viajar nas First Class Suites exclusivas do Boeing 777 e usufruir da hospitalidade indiana e de um menu composto por refeições típicas indianas e também internacionais. O serviço da Jet Airways nesta aeronave oferece oito suites, com 30 cadeiras Premiere que se convertem em camas totalmente reclináveis, e 308 cadeiras ergonómicas em Classe Económica.

O novo equipamento permite ainda aumentar a capacidade de carga, proporcionado maior flexibilidade no transporte de encomendas, incluindo perecíveis, produtos farmacêuticos, máquinas e produtos industriais.

A Jet Airways iniciou ligações diários entre Amesterdão e Mumbai em março deste ano e é atualmente a única companhia aérea do mundo a fazer voos diários e diretos entre as duas cidades. A Jet Airways liga a Índia a 30 destinos em toda a Europa e 19 destinos nos Estados Unidos da América e Canadá, através das suas parcerias de code-share com a KLM Royal Dutch Airlines e Delta Air Lines.