Jolidey apresenta AMResorts aos agentes de viagem portugueses

Jolidey apresenta AMResorts aos agentes de viagem portugueses

O operador turístico Jolidey e a AMResorts apresentaram ontem, no Iberostar Lisboa, aos agentes de viagem portugueses, as novidades para 2019. “Não é a hotelaria que estamos acostumados a vender aos nossos clientes. Estes hotéis têm algo especial”, assegura José Maria Lucas, diretor para Espanha e Portugal da AMResorts, que passa por um conceito inovador de “Tudo Incluído Superior”.

A cadeia hoteleira americana AMResorts nasceu em 2001 e conta atualmente com 56 complexos hoteleiros nas Caraíbas, América Central e Pacífico Mexicano, divididos em oito marcas distintas: Zoetry, Secret’s, Breathless, Dreams, NowReflect, Alua e Sunscape.

O Tudo Incluído Superior encontra-se em cinco destas marcas: Secrets, Breathless, Dreams, Now e Reflect. A Zoetry consiste numa marca ainda mais ‘superior’ em que os seus resorts não respondem apenas às necessidades dos clientes mas oferecem-lhes “verdadeiros privilégios”.

A AMResorts distingue-se pelo facto de os hóspedes não necessitarem de pulseiras de identificação dentro do resort, 24 horas de atendimento permanente, wi-fi em todo o resort, atendimento na praia e piscina, restaurantes temáticos sem reserva, bebidas premium ilimitadas e ainda espetáculos todas as noites.

Marcas

  • Secrets – Ideal para viagens de lua de mel e casais que queiram viver momentos inesquecíveis;
  • Breathless – Bem-vindo à Festa – Vibrante, moderno e chique 24 horas, desfrutando, interagindo e conhecendo novas pessoas;
  • Dreams –Luxo de alto nível para escapadas românticas e férias em famílias;
  • Now – Relax e conforto – A experiência de férias mais completa para vivenciar momentos de tranquilidade e diversão;
  • Sunscape – Diversão sem limite – Férias diferentes para todas as idades, num ambiente animado e dinâmico.

A Jolidey tem voos para a República Dominicana e México, dois dos destinos onde se encontra a AMResorts: Para Punta Cana (República Dominicana), o operador voa a partir de Lisboa 2x por semana (quarta e sexta-feira) e a partir de Madrid, 4x por semana. Já para Cancun (México), há partida de Lisboa 2x por semana (terças e domingos) e de Madrid 5x por semana.

Rita Inácio