Jolidey lança charter para Cuba e reforça oferta para Cancún

Jolidey lança charter para Cuba e reforça oferta para Cancún

Categoria Business, Ot's Av's

A Jolidey, que pertence ao grupo Barceló Viajes, irá lançar um voo charter para Cuba no próximo verão. Em entrevista ao Ambitur.pt, Nuno Fouto, responsável do operador em Portugal, afirma que “será operado um voo direto Lisboa- Varadero, de junho a setembro”. O voo será operado pela companhia aérea do grupo, a Orbest, num avião de 388 lugares.

Já a operação paras as Caraíbas terá início no próximo dia 13 de março. Em 2016, a Jolidey inicia a sua operação com voos para o México (Cancún) aos domingos e para Punta Cana às segundas-feiras. Em junho, haverá um reforço da oferta com mais outro avião, ou seja, “vamos ter dois aviões para Punta Cana e dois aviões para o México”, afirma o responsável. A partir de junho, o operador terá assim mais um voo para Cancun, às terças-feiras e para Punta Cana às quartas-feiras. “O voo para o México terá mais lugares, o ano passado era operado por um avião de 80 lugares, este ano é de 100”, acrescenta o responsável.O destino era operado no ano passado por um avião com capacidade de 288 lugares, este ano será operado por um de 388 lugares.

A Jolidey irá ainda operar as Baleares (Maiorca, Ibiza e Menorca) de julho a setembro. No que respeita à operação para a Tunísia, que já não arrancou o ano passado, o responsável afirma que “sendo este um setor muito vulnerável”, não há perspetivas de regresso.

Todos os voos são partilhados com a Soltour.

Raquel Pedrosa Loureiro