José Igreja é o novo Tourism Business Development Manager do Freeport Fashion Outlet

O Freeport Fashion Outlet acaba de contratar José Igreja para o cargo de Tourism Business Development Outlet. O profissional chega para reforçar a aposta estratégica do centro para o segmento de Turismo de Shopping,

José Igreja estará integrado na equipa de Marketing, tendo como responsabilidades o desenvolvimento, coordenação, planeamento e execução da estratégia comercial para o mercado turístico. Ao responsável caberá a definição e promoção do centro e das suas valências nos segmentos de Lazer, B&B, Grupos e MICE, tanto no mercado nacional como internacional.

Formado em Gestão e Turismo pela Julius Leber Schule de Frankfurt (Alemanha) e com mais de 25 anos de experiência na área do Turismo, José Igreja assumiu ao longo do seu percurso profissional funções maioritariamente ligadas à direção comercial e vendas.

Do percurso profissional de José Igreja destacam-se as passagens pela Sixt Rent a Car, Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, Altis Hotels, Ô Hotels & Resorts, SANA Hotels., maioritariamente com o pelouro da direção de vendas. Até ao momento José Igreja desenvolvia as funções de diretor de contratação e vendas na Travel One Portugal, empresa de onde transita agora para o Freeport Fashion Outlet.

Nos últimos anos o segmento de Turismo de Shopping tem assumido especial destaque na estratégia de crescimento e sustentabilidade do Freeport Fashion Outlet, sendo atualmente um dos espaços comerciais preferidos em Portugal para os turistas fazerem as suas compras, com destaque para os turistas extracomunitários.