José Manuel Ferraz de saída da Abreu

José Manuel Ferraz de saída da Abreu

José Manuel Ferraz está de saída da Agência Abreu, onde ocupava o cargo de diretor geral, não tendo para já intenção de abraçar outro projeto nesta área. O profissional confirmou isso mesmo à Ambitur.pt, explicando que é “algo que teria que acontecer um dia e que acontece agora, ao fim de 41 anos de carreira profissional, exclusivamente dedicados à Abreu”, e acrescentando que “é tempo de descansar de uma vida profissional muito longa, intensa e desgastante e quiçá, fazer outras coisas”.

Recorda ainda que foi nesta empresa que vivenciou “muitos êxitos e sucessos colectivos, também muitas dificuldades e tempos conturbados, num balanço que considero extremamente positivo, muito enriquecedor e de grande realização pessoal”. E garante que só lamenta que “o fim deste meu ciclo se verifique numa situação e num contexto de grande incerteza e enormes dificuldades para esta nossa indústria e para as suas empresas”. O

Consciente do atual contexto que o setor vive, José Manuel Ferraz prevê que os próximos anos sejam “o maior desafio que a indústria do turismo alguma vez teve pela frente”. E não deixa de deixar uma mensagem a quem trabalha nesta atividade: “desejo as maiores felicidades e às empresas, que tenham a capacidade de tomar as melhores decisões no sentido de garantirem o seu futuro”.

Também não quis deixar a oportunidade de sublinhar que estará “a torcer por fora, agora da «bancada” pela Abreu. E de agradecer a todos os “amigos que deixo na Abreu, particularmente aos que tive o privilégio de liderar e que me muito me honraram com a sua lealdade e amizade””, assegurando que “ficam no meu coração”.