Jumbo Tours acolhe mais de 100 clientes no seu VI Preferred Partner Workshop em Maiorca

O Grupo Jumbo Tours realizou o seu VI Preferred Partner Workshop 2018 em Maiorca, ao qual assistiram mais de 100 clientes de diferentes países. O evento, que teve lugar entre 27 e 30 de novembro, permitiu o contacto direto entre os membros da equipa comercial, os responsáveis dos destinos, produto e os operadores turísticos convidados a nível internacional.

Tal como nos outros anos, o workshop consistiu numa série de atividades que permitiram uma maior proximidade entre os principais players do mercado turístico internacional e os colaboradores da empresa, refere um comunicado do grupo.

Ginés Martínez, CEO do grupo, destacou a importância deste tipo de eventos já que “o objetivo é fazê-los sentir parte da nossa família e, com este encontro, queremos agradecer-lhes a sua fidelidade e transmitir-lhes a satisfação que sentimos por fazerem parte dos nossos clientes preferenciais”.

Os destinos da Jumbo Tours foram os protagonistas deste workshop, juntamente com os departamentos de Produto, Integração/ Tecnologia e Serviço ao Cliente, mantendo reuniões com os participantes e assegurando assim o cumprimento de 100% das suas necessidades.

O grupo conta com 30 escritórios a nível mundial passando por Espanha, Portugal, França, Itália, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Zanzibar, México, República Dominicana e Cuba, o que permite um profundo conhecimento e experiência destes destinos, refere a mesma nota. A contratação direta, não apenas nos países referidos anteriormente, os preços competitivos, a disponibilidade de última hora e o seu grande poder de compra e negociação são os seus principais ativos, indica o grupo.