Jumbo Tours lança sistema de reservas online no mercado português

O grupo Jumbo Tours, que encerrou 2017 com uma faturação de 370 milhões de euros, acaba de lançar em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, a Jumbobeds.

Com uma oferta de mais de 150 mil hotéis, as agências portuguesas vão poder ter acesso a uma plataforma online, que permite detetar a localização dos estabelecimentos através de mapas, informações referentes aos hotéis, assim como, selecionar regiões e áreas para pesquisa.

“Trata-se de uma opção de alto rendimento, intuitiva e eficaz, que melhora a experiência das vendas”, realça a Jumbo Tours em comunicado, que acrescenta que a plataforma dispõe de um serviço 24h para os clientes.

Relativamente aos destinos, a Jumbobeds ofrece aos utilizadores uma das maiores ofertas em Espanha (Baleares, Canárias, Barcelona, Madrid, Valência, Sevilhas e Costas); Europa (Londres, Paris, Roma, Berlim, Budapeste, Portugal); Asia (Tailândia, Vietman);Africa (Egito,Tunisia,Marrocos); e América ( Cuba,Republica Dominicana, México).

Em Portugal estará disponível uma equipa de vendas, coordenada por Pedro Costa.