KLM com conta empresarial certificada no WhatsApp

A WhatsApp e a KLM Real Companhia Holandesa de Aviação iniciaram um teste único para um novo serviço na aplicação móvel, com a companhia a tornar-se numa das primeiras empresas e a primeira companhia aérea com uma conta empresarial verificada no WhatsApp.

A KLM é Em conjunto com um pequeno número de empresas, a WhatsApp está a testar formas de os negócios comunicarem com os seus clientes utilizando o WhatsApp. A partir de agora, a KLM oferece aos seus clientes em todo o mundo confirmação de reservas, notificações de check-in, cartões de embarque, atualizações ao estado de voo e a colocação de questões em 10 línguas diferentes via aplicação oficial WhatsApp Business.

A WhatsApp criou uma solução empresarial que torna possível a empresas como a KLM conectarem-se aos seus clientes de forma rápida e pessoal no WhatsApp. A implementação começou já num número limitado de países, sendo que o serviço vai ser disponibilizado mais amplamente nos próximos dias e semanas.

Os passageiros podem ainda contactar diretamente os agentes do serviço de social media da KLM, 24/7, via WhatsApp. O serviço está disponível aos passageiros que reservem os bilhetes ou façam o check-in via KLM.com e optem por receber a informação via WhatsApp.