Lapa Palace e Olissippo Oriente reabrem a 1 de julho

Lapa Palace e Olissippo Oriente reabrem a 1 de julho

Categoria Alojamento, Business

Os Hotéis Olissippo preparam-se para reabrir duas das suas unidades – Lapa Palace e Olissippo Oriente – no próximo dia 1 de julho. Após o encerramento temporário de emergência face ao contexto da Covid-19, o grupo Olissippo elaborou um plano e com procedimentos “Covid free”, com vista a garantir a higiene e segurança dos clientes e colaboradores.

Todos os hotéis – Lapa Palace, Olissippo Oriente, Olissippo Marquês de Sá, Olissippo Saldanha e Olissippo Castelo – contam já com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e o grupo está igualmente a preparar todos os procedimentos associados ao selo “Safe Travels” criado pelo WTTC em parceria com a OMT.

Além do uso de máscara e o respeito pela distância social, todos os colaboradores receberam informação e/ou formação específica sobre o protocolo interno relativo ao surto de Covid-19 e como cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto, incluindo os procedimentos de higienização das mãos, a etiqueta respiratória e a conduta social.

Os hotéis possuem equipamentos de proteção individual, materiais de limpeza, equipamentos de higiene pessoal e locais de isolamento. Asseguram a lavagem e desinfeção dos locais onde colaboradores e clientes circulam e a desinfeção da piscina (a cloragem da água mantem-se nos níveis máximos de segurança) ou outros equipamentos existentes em SPAs / áreas wellness, bem como a reorganização e capacidade do espaço e o reforço da higienização nas zonas de restaurantes e bares. O protocolo de limpeza e higienização garante cuidados específicos com a roupa e a limpeza dos quartos e a operação assegura que tem condições para acionar todos os procedimentos conforme indicações da DGS.

Foto Lapa Palace