LATAM Airlines apresenta novo visual das cabines Premium Business a partir de 1 de dezembro
A LATAM avança no processo de transformação integral de produtos e experiências, tanto nos aeroportos quanto a bordo. O objetivo é oferecer uma proposta de experiência mais coerente, sofisticada e conectada à identidade latino-americana para todos os passageiros que escolhem voar com a companhia.
A partir do dia 1 de dezembro, os passageiros passam a vivenciar uma nova proposta a bordo das cabines Premium Business, com um design atual dos elementos de serviço, que refletem uma visão renovada, baseada em modernidade, hospitalidade e uma conexão genuína com a região. A nova paleta de cores – inspirada nos azuis do Pacífico, nos verdes da Amazónia e nos tons quentes do deserto e da cordilheira – busca transmitir o calor, a diversidade e a sofisticação da América do Sul.
“Com esta nova proposta, queremos redefinir a hospitalidade no ar a partir de uma perspetiva latino-americana. Procuramos que cada interação reflita o calor humano, a elegância e a autenticidade da nossa região. Este novo design não apenas eleva o padrão de serviço, mas também celebra o melhor da América do Sul com uma experiência exclusiva, personalizada e profundamente conectada com a nossa identidade”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.
O Grupo LATAM irá introduzir novos protocolos para um atendimento mais personalizado e de alto padrão. Além disso, será implementada uma experiência de café única, menus de três etapas para almoço ou jantar e uma carta de cocktails totalmente renovada. No que diz respeito ao novo design, todos os elementos utilizados pelos passageiros foram redesenhados para oferecer uma apresentação mais elegante, alinhada com a nova estética da cabine.
A proposta visual é inspirada em três conceitos: blocos de cor contrastantes, que transmitem aventura e acolhimento; padrões expressivos integrados em cada detalhe, que refletem o carácter do produto; e tons neutros e leves, que combinam cores quentes e texturas suaves para gerar uma sensação de amplitude, leveza e sofisticação.
Como parte desta renovação, também foram incorporados novos amenity kits, desenvolvidos com especial atenção aos detalhes. A proposta, que combina natureza e luxo consciente, procura oferecer uma experiência autêntica e sofisticada, em sintonia com a identidade latino-americana. Os kits incluem produtos cosméticos da Costa Brazil, marca reconhecida pelo seu foco na sustentabilidade e pela inspiração nos recursos naturais da Amazónia.