LePlan ambiciona ter mais de 500 agentes de viagem como Embaixadores Disney em Portugal

A LePlan, operador turístico que assume ser “especialista em ilusões”, chegou ao nosso país em outubro de 2018, para integrar o grupo Ávoris, e pretende afirmar-se como especialista no produto Disney. “Esperamos trazer muita magia para Portugal. Estamos encantados em entrar neste país”, garante Raúl Serrado, diretor da LePlan, à Ambitur.pt.

Para isso, o operador espanhol trouxe pela primeira vez a Portugal — Porto, Braga e Lisboa — uma apresentação que diz ser uma “experiência única”: os Embaixadores 4.0 que, através da última tecnologia e do marketing sensorial, irá “transformar” os agentes de viagem em verdadeiros embaixadores do destino Disney. O objetivo da LePlan é chegar, este ano, aos 3500 agentes de viagem sendo que “mais de 500 deles vão ‘nascer’ em Portugal”.

Segundo Raúl Serrano, a LePlan pretende “vender até ao infinito e mais além”, citando a personagem Buzz Lightyear, mas para já está concentrada em “posicionar-se no país pouco a pouco”. O responsável revela que os preços serão iguais aos dos outros operadores, sendo a sua mais-valia o site criado para os agentes de viagem. “O mais importante é que todo o produto que temos é comercializável online”, incluindo combinados Disney com Paris.

Já Constantino Pinto, diretor de vendas da área da tour operação da Ávoris, frisa que a Iberia e a Vueling juntaram-se ao projeto permitindo voos diretos de Lisboa e Porto para a Disney. As vendas já começaram e “os agentes estão a responder muito bem aquilo que nós enviamos, ao tipo de produto e à forma como o comunicamos. Evidentemente, que há muito caminho a percorrer mas estamos muito satisfeitos”.

O responsável da Ávoris defende que este é um “produto estrela” por possibilitar “viver o mundo das ilusões e da fantasia”. “É um privilégio ter este produto no nosso portefólio e aqui em Portugal. Já ansiávamos por isso há algum tempo”, acrescenta. Quanto à integração da LePlan no grupo, “o nosso objetivo é aumentar o mercado, chamar ainda mais a atenção para o produto Disney e levar mais gente à Disney”, conclui Constantino Pinto.