Les Roches com vagas disponíveis para os jovens portugueses

Les Roches com vagas disponíveis para os jovens portugueses

Categoria Advisor, Formação

Os jovens portugueses que ambicionam uma carreira de sucesso internacional na indústria hoteleira têm até dia 30 de junho para fazer a sua inscrição numa das melhores escolas de gestão hoteleira do mundo, a Les Roches – para os cursos que arrancam em outubro de 2020.

São vários os BBAs, Pós-Graduações e Masters com destaque para o Bachelor Degree in Hospitality Management, Masters in International Hospitality Business  e  Master’s in Hospitality Strategy and Digital Transformation que estão disponíveis na Les Roches, em Marbella, Suíça e Shanghai.

Integrar uma instituição de ensino que está no Top 3 ao nível da empregabilidade dos seus alunos – 90% têm uma a três ofertas de emprego antes de concluírem a formação – é uma das melhores garantias para um futuro de sucesso. Este momento do ano marca mais uma integração de alunos nesta escola e é o timing perfeito para os que pretendem formação nas áreas de hospitality management e do luxo, ou para os que pretendem mudar de carreira.

Com uma média de 50 alunos portugueses por ano, são cada vez mais aqueles que, num mercado altamente competitivo, procuram marcar a diferença ao apostar numa formação de qualidade que se vai traduzir em reconhecimento internacional e elevada taxa de empregabilidade. Esta taxa, na ordem dos 90%, comprova que estudar na Les Roches é a rampa de lançamento para quem ambiciona ocupar cargos de topo na gestão de cadeias hoteleiras internacionais, no mercado de luxo ou na direção de grandes eventos.

Os interessados devem entrar em contacto com Pedro Martins, educational counselor Portugal através do email pedro.martins@ec.sommet-education.com. E consultar os sites: http://pt.lesroches.edu/ e https://www.lesroches.edu/campuses/spain/spanish-campus/.