Les Roches e Glion com agenda personalizada em escolas portuguesas

Les Roches e Glion com agenda personalizada em escolas portuguesas

Categoria Advisor, Formação

As escolas de Global Hospitality Management Les Roches e Glion, com sede na Suíça e Campus em Marbella, Shanghai e Londres, estão neste momento com um programa de visitas a Escolas em território nacional. Este programa teve início a 23 de janeiro com o Liceu Francês em Lisboa e vai passar por instituições de ensino como o Colégio Pedro Arrupe, o St. Julians, o Colégio Manuel Bernardes, Rainha D. Leonor, Maristas ou Pedro Nunes. Este programa estende-se até setembro e contemplará também escolas internacionais do Algarve.

Após a Feira Study Abroad, realizada no mês de março, estas instituições de ensino De Hospitality Management estão a organizar um conjunto de visitas personalizadas, com o “objetivo de dar a conhecer os seus cursos e os apresentarem aos jovens que pretendam abraçar um projeto internacional, ingressando na Les Roches ou na Glion já em 2019”, lê-se na nota enviada.

Com base na filosofia suíça de ensino, a Les Roches e a Glion procuram alunos com um perfil internacional, boas referências académicas, que gostem de viajar, tenham bom nível de inglês e uma paixão pela indústria hoteleira. Os alunos destas Escolas Internacionais têm o perfil indicado para abraçarem os estudos de Alta Gestão e Administração Hoteleira.

O processo de seleção de futuros alunos é bastante personalizado, iniciando-se junto das Escolas, passando por visitas aos Campus e, finalmente, por entrevistas individuais.

Estas visitas tiveram início em janeiro no Porto e nos próximos dois meses vão passar por Algarve, Lisboa e de novo a cidade Invicta.

Próximas datas:

  • Algarve: 18 a 20 de fevereiro
  • Porto: 27 de fevereiro
  • Lisboa: 13 a 17 de março