Les Roches e Glion regressam a Lisboa para selecionar estudantes portugueses

Les Roches e Glion regressam a Lisboa para selecionar estudantes portugueses

Categoria Advisor, Formação

As prestigiadas escolas Les Roches Global Hospitality Management e Glion Institute of Higher Education regressam a Portugal para participarem nas Feiras Study Abroad que se realizam no próximo dia 20 de outubro, na cidade do Porto, na Fundação Dr. António Cupertino Miranda e no dia 21 de outubro, em Lisboa, no Hotel SANA Malhoa.

Aproveitando a presença nestes eventos, os responsáveis das escolas vão organizar uma série de reuniões, mais personalizadas, como o objetivo de dar a conhecer os seus cursos e os apresentarem aos jovens portugueses que pretendam abraçar um projeto internacional. Alguns destes cursos iniciam-se já em fevereiro de 2019.

As reuniões realizam-se no dia 22 de outubro, no Hotel Cascais Miragem e no dia 23, no Hotel Ritz Four Seasons. Durante estes dias, os potenciais candidatos vão poder conhecer os cursos que estas instituições têm a oferecer, esclarecer eventuais dúvidas, entender o funcionamento das escolas, o método de ensino, oportunidades de carreira, etc.

Com base na filosofia suíça de formação, Les Roches e a Glion procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de inglês e uma paixão pela indústria hoteleira. Atualmente, a Glion oferece Campus na Suíça e em Londres e a Les Roches está presente na Suíça, Marbella e Xanghai.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal, afirma que: “Os nossos cursos combinam o melhor do modelo internacional suíço com a habilidade estratégica e de gestão. Esta combinação coloca as nossas escolas entre as melhores do mundo, na sua área, atraindo os melhores talentos internacionais. As elevadas taxas de crescimento do sector têm contribuído para fomentar o interesse dos portugueses por estas instituições. Os nossos estudantes têm a garantia de uma carreira de sucesso.  Convido todos os interessados a marcarem a sua reunião para poderem ingressar nos próximos cursos de 2019 e viver uma experiência única.”

Os interessados na marcação destas entrevistas, devem fazê-lo através do email: pedro.martins@ec.sommet-education.com.