Les Roches Marbella forma 132 alunos de 41 países

Les Roches Marbella forma 132 alunos de 41 países

Categoria Advisor, Formação

Les Roches Marbella Global Hospitality Education celebrou, no passado dia 28 de junho, a sua 53.ª cerimónia de final de ano. Neste evento, 57 alunos receberam o seu diploma académico em Direção Hoteleira Internacional e 75 o diploma de Pós-Graduação. Os novos graduados provêm de 41 países, incluindo Portugal.

Todos estes alunos conviveram diariamente num campus multicultural com origem em mais de 85 nacionalidades, que recebem formação superior especializada em Inglês.

Jacqueline Moyse, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional do Hotel Mandarín Oriental, recordou aos recém-licenciados que “escolheram a carreira mais emocionante que existe, numa indústria de 1.3 biliões de viajantes todos os anos e que continua a aumentar, que procuram hotéis e experiências únicas que todos vós, com base na formação que receberam nesta escola, podem oferecer-lhes”.

A excelência da formação na Les Roches tem permitido que, durante mais de 20 anos de história, 90% dos  graduados conseguiram emprego direto em empresas de renome internacional na hotelaria e turismo. A instituição de ensino foi classificada no QS World University Rankings by Subject 2018 como uma das Top 3 instituições de ensino superior em gestão hoteleira e de lazer segundo o grau de empregabilidade dos seus alunos e a primeira no país vizinho.

Carlos Díez de la Lastra, diretor-geral da Les Roches Marbella, afirmou que “podemos dizer com orgulho que os nossos graduados recebem cinco ofertas em média até finalizar os seus estudos, algo inédito no setor. Na Les Roches não formamos só tecnicamente, ajudamos os nossos alunos a elaborar projetos de vida e a construir as bases emocionais necessárias para ultrapassar os desafios e fomentar a perseverança, algo imprescindível numa indústria em constante mudança e inovadora, que necessita de líderes com uma grande capacidade de adaptação”.

Este artigo foi publicado na edição 322 da Ambitur.