Les Roches marca presença no 16.º Congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal

Les Roches marca presença no 16.º Congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal

Categoria Agenda, Inside

A Les Roches, uma das mais prestigiadas escolas de Gestão Hoteleira e Turismo, vai marcar presença no próximo Congresso da ADHP que se realiza nos dias 15 e 16 de outubro, no Auditório Colégio do Espírito Santo, na Universidade de Évora.

Sob o tema “O Futuro Começa Agora“, este Congresso tem por objetivo debater a gestão de recursos humanos e formação e a aposta na inovação, valorização da certificação ambiental, tanto de regiões como de hotelaria, e a transformação digital.

Carlos Diez de La Lastra, diretor geral da Les Roches Marbella, é um dos convidados internacionais do evento e irá participar no dia 16, pelas 09h00, no debate dedicado à Formação, com o tema “A importância da Formação ao longo da vida: Novas formas de pensar e fazer“.

Para Carlos Diez de La Lastra, “a presença da Les Roches em mais este Congresso da ADHP reveste-se de uma grande importância num período que é preciso repensar o setor devido ao estado pandémico mundial. O tema desta edição reflete por um lado a alteração de paradigma e por outro a importância de que se reveste a formação para enfrentar os novos desafios que se colocam neste momento ao setor da hotelaria em particular e ao turismo como um todo”.

À semelhança das edições anteriores, na primeira noite do Congresso vão ser atribuídos os Prémios Xénios 2020, Prémios de Excelência na Hotelaria que distinguem os melhores diretores de hotéis e empresas do setor do turismo no nosso país. A Les Roches, tal como em outros anos irá oferecer ao Melhor Jovem Diretor de Hotel premiado nesta edição, uma bolsa de formação Executive Master’s em International Hotel Management em Marbella, com início em setembro de 2021.

Fundada em 1954, a Les Roches é atualmente uma das mais prestigiadas instituições de ensino do mundo, ocupando o terceiro lugar enquanto melhor instituição ao nível da Gestão Hoteleira e Turismo e segundo lugar ao nível da reputação junto dos empregadores segundo o QS World University Ranking By Subject 2020.