Lisboa recebe cinco navios de cruzeiro até 3 de dezembro

Lisboa recebe cinco navios de cruzeiro até 3 de dezembro

Categoria Business, Transportes

De 27 de novembro a 3 de dezembro o Porto de Lisboa recebe cinco navios de cruzeiro – Black Watch, Sovereign, Amadea, Saga Peral II e AIDAblu, revela a Associação dos Portos de Portugal.

O Black Watch, com escala prevista em Lisboa no dia 27, encontra-se a realizar um cruzeiro de 19 noites com início e fim em Londres, e escalas em Portimão, Casablanca, Agadir, Arrecife, Gran Canaria, Tenerife, St Cruz de la Palma, Porto Santo, Funchal, Lisboa e Leixões.

A escala em Lisboa do Sovereign no dia 28 faz parte de uma viagem transatlântica de 12 noites, que tem início em Cádis, paragens em Lisboa, Arrecife, Tenerife, Praia, e fim em Recife.

No dia 29 chega a Lisboa o Amadea, um destino incluído num itinerário de 13 noites com início em Villefranche, escalas em Cartagena, Málaga, Cádis, Lisboa, Funchal, St Cruz de la Palma, La Gomera, El Hierro, Puerto del Rosario, e fim em St Cruz de la Palma.

No dia 3 de dezembro encontram-se em porto o Saga Pearl II e o AIDAblu. O Saga Pearl II tem Southampton como homeport para um cruzeiro de 18 noites com escalas no Funchal, Tenerife, Gran Canaria, Arrecife, Cádis, Portimão, Lisboa, La Corunha e Avilés. O AIDAblu tem Tenerife como homeport para um cruzeiro de 11 noites com escalas em La Gomera, St Cruz de la Palma, Funchal, Lisboa, Cádis, Puerto del Rosario e Gran Canaria.