Lisbon Marriott Hotel com novo Executive Lounge

Categoria Alojamento, Business

O Lisbon Marriott Hotel está a passar por um processo de modernização, para se posicionar de forma ainda mais competitiva no mercado. Assim, acaba de abrir um novo Executive Lounge.

A pensar nos hóspedes alojados nos pisos executivos ou suites, o Lisbon Marriott Hotel que dispõe de 577 quartos ,criou um novo “Executive Lounge”, que passou a ocupar um novo espaço numa área privada do lobby – “Greatroom”- tornando-se mais acessível e integrado para os clientes.

O “Executive Lounge” do hotel  com acesso reservado aos clientes do piso executivo, dispõe de um espaço privado com a configuração de uma sala VIP, moderno e confortável que oferece um serviço personalizado e muitas outras regalias: refeições ligeiras e bebidas, internet wi-fi, TV, livros, jornais, revistas e serviço de impressão.

“ As expetativas dos hóspedes mudam, e precisamos atualizar o conceito em hotelaria e investimos para fazer do Lisbon Marriott Hotel um hotel em que a nova geração de viajantes possa desfrutar de uma experiência verdadeiramente única. Hoje 70% do nosso público vem a negócios e vamos ter uma maior margem de turistas que procuram viver Portugal com um toque de modernidade”, afirma Elmar Derkitsch, diretor geral da unidade.