Lisbon Marriott Hotel galardoado com “Green Key 2017”

Lisbon Marriott Hotel galardoado com “Green Key 2017”

Categoria Alojamento, Business

O Lisbon Marriott Hotel, hotel da rede Marriott International, foi distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, com o Prémio International “Green Key 2017”, um galardão que reconhece o compromisso ambiental de empreendimentos turísticas e de restauração.

Segundo Elmar Derlitsch, diretor geral do Lisbon Marriott Hotel, citado em comunicado, a unidade “continuará a atuar com empenho e de forma responsável, em termos ambientais e sociais, por um crescimento sustentável e para proporcionar sempre aos seus clientes um serviço de elevada qualidade”. Consolida, assim, as políticas de sustentabilidade implementadas e reconhecidas pela Certificação de Sistemas Integrados de Gestão, de acordo com as normas de qualidade, ambiente e segurança, higiene e saúde no trabalho, às quais acrescem as atribuições das certificações GreenLeaders, Five-Leaf e selos Preserving the Future e Social Commitment da Associação da Hotelaria em Portugal.

A Green Key é uma iniciativa da responsabilidade da Foundation for Environmental Education e coordenada em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa. Atualmente, está presente em 55 países e atribuído a 2.600 unidades. Do total de empreendimentos vencedores,  Portugal ocupa a 7.ª posição a nível mundial.