Lisbon Marriott Hotel integra nova Rede de Congressos Europeia

A Marriott International criou a sua Rede de Congressos Europeia (ECN) que integra um conjunto de 14 hotéis para conferências, tendo como contacto apenas uma pessoa. A ECN visa proporcionar um custo do serviço simplificado, eficaz e abrangente para todos os organizadores de eventos, conferências ou reuniões anuais ou regulares na Europa. A ECN é uma réplica do Marriott International Convention e do Resort Network nos E.U.A. que já estão em funcionamento há mais de 25 anos.

Cada um dos 14 locais estão localizados em cidades importantes na Europa e pertencem a uma série de marcas da Marriott, incluindo JW Marriott, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, AC Hotels by Marriott e Autograph Collection. Cada hotel tem capacidade para pelo menos 150 participantes com o maior hotel, o Marriott Rome Park, oferecendo uma capacidade de 2.800 pessoas. A rede pretende fornecer consistência e variedade através de um enorme portfólio, em que cada hotel tem experiência na realização de reuniões e eventos de grande escala. Todos os hotéis seleccionados têm pelo menos 350 quartos e 2.500 m2 de espaço para reuniões.

Os 14 hotéis que fazem parte da Rede de Congressos Europeia são:
. Boulevard Hotel Baku , Autograph Collection Hotels (Azerbaijão)
. AC Hotel Sella Sky Copenhaga (Dinamarca)
. Paris Marriott Rive Gauche Hotel and Conference Centre (França)
. Berlim e Frankfurt Marriott (Alemanha)
. Budapeste Marriott (Hungria)
. Rome Marriott Park (Itália)
. Grosvenor House, A JW Marriott (Londres, Reino Unido)
. Varsóvia Marriott (Polónia)
. Lisbon Marriott Hotel (Portugal)
. JW Marriott Bucareste Grand Hotel (Roménia)
. Renaissance Moscovo Monarch Centre Hotel (Rússia)
. AC Hotels Barcelona Forum (Espanha)
. Madrid Marriott Auditorium Hotel and Conference Centre (Espanha)

Segundo a Marriott, a ECN proporciona uma abordagem pessoal para as reservas, oferecendo conselhos e uma grande variedade de opções, bem como uma nova forma de tratamento para grandes reuniões rotativas ao acelerar e simplificar o processo de marcação. Após cada evento, a ECN realiza uma revisão crítica que resume os principais conhecimentos, com o objectivo de melhorar o processo para o próximo evento e agir como um canal entre os organizadores de eventos, gestores de eventos e os directores gerais de hotéis.