Lisbon Marriott Hotel retoma atividade a 8 de julho

Lisbon Marriott Hotel retoma atividade a 8 de julho

Categoria Alojamento, Business

O Lisbon Marriott Hotel vai reabrir no dia 8 de julho em sintonia com a nova realidade, mas garantindo o “serviço e a hospitalidade que sempre o caracterizaram”, refere aquela unidade em comunicado.

A atual situação exige adaptações e, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, das entidades nacionais e regionais de saúde e do concelho global de limpeza da Marriott International, o
Lisbon Marriott Hotel retoma a sua atividade aplicando as mais rigorosas regras de higienização e segurança.

As atuais medidas de prevenção e higiene são tranversais ao grupo Marriott International e são objeto de procedimentos de controlo reforçados. Garantindo consistência, assim a consistência e a correcta aplicação das mesmas.

“Abiremos com muita energia. Implementámos todas as medidas necessárias para que os hóspedes estejam em segurança, mantendo a qualidade de serviço pela qual somos reconhecidos. Apesar da época desafiante que vivemos e de todas as mudanças que estamos a colocar em  prática, mantemos como objetivo o de garantir uma experiência memorável a todos em que nós confiam” destacou Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott  Hotel

Hotel renovado com localização de grande destaque e segurança, quartos de um conforto inquestionável, salas de reunião com janelas, jardim, piscina com área de bar e refeições ligeiras, uma oferta gastronómica simplificada e diversificada, podendo ser servida no conforto do quarto, o Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como uma opção em Lisboa, onde é possível conciliar negócio e lazer com serenidade, segurança e distanciamento fisico.