Lisbon Marriott Hotel tem nova diretora de Operações

by Redação Ambitur | 21 Junho 2022 12:29

Paula Morgado Lino é a nova responsável pela operação do Lisbon Marriott Hotel, que pertence ao grupo Sotéis. A profissional é licenciada em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade de Gestão Hoteleira do Estoril (2010-2013) e conta com uma Pós-Graduação em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade Cornell.

Com uma sólida carreira profissional e mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, Paula Lino possui uma ampla visão do mercado hoteleiro, tendo desenvolvido soluções criativas e eficazes de gestão no negócio através da implementação e desenvolvimento de processos inovadores por várias unidades hoteleiras de renome em diferentes países.

Antes de integrar a equipa do Lisbon Marriott, foi diretora de F&B no PGA Catalunya Golf & Welness Resort (entre 2017 e 2019), esteve no Sandals Royal Bahamian, na capital das ilhas das Bahamas, onde desempenhou funções de F & B Manager( 2016). Anos antes, passou pelo novo Sandals Resorts International Barbados e no Crowne Plaza Shanghai na China.

“Este é um momento muito importante na minha carreira e um grande desafio regressar a Portugal, passados tantos anos. È com imenso entusiasmo que volto a fazer parte de um grande grupo hoteleiro – Marriott International – cuja identidade e valores de empresa me identifico e sinto que posso ajudar ainda mais a superar os elevados padrões de qualidade e serviço de excelência que caracterizam o Lisbon Marriott Hotel, com foco constante na satisfação e fidelização dos clientes”, afirma a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel.

Source URL: https://www.ambitur.pt/lisbon-marriott-hotel-tem-nova-diretora-de-operacoes/