Lisbon Marriott Hotel tem novo Executive Lounge

Categoria Alojamento, Business

A unidade lisboeta pretende posicionar-se de uma forma mais competitiva no mercado e disponibiliza agora um novo espaço para os hóspedes do piso executivo.

O Lisbon Marriott Hotel já abriu o seu novo Executive Lounge, disponível para os hóspedes do piso executivo. A unidade refere, em comunicado, que está a passar “por um processo de modernização para se posicionar de forma ainda mais competitiva no mercado”.

Assim, a pensar nos clientes que escolhem os pisos executivos ou suites, o Lisbon Marriott Hotel, que dispõe de 577 quartos, criou o novo espaço, que passou a ocupar uma área privada do lobby, o Greatroom, tornando-se mais acessível e integrado.

O Executive Lounge do hotel, com acesso reservado aos clientes do piso executivo, dispõe de um espaço privado com a configuração de uma sala VIP, moderno e confortável, que oferece um serviço personalizado e muitas outras regalias: refeições ligeiras e bebidas, internet wi-fi, TV, livros, jornais, revistas e serviço de impressão.
No período das 6h00 às 21h30, fica pelo menos um funcionário no local, fornecendo assistência aos hóspedes. Todos os serviços do Executive Lounge estão incluídos no valor da diária.