Livingtours.com consolida-se como Plataforma Online de referência para B2B e B2C na Península Ibérica

Livingtours.com consolida-se como Plataforma Online de referência para B2B e B2C na Península Ibérica

Categoria Business, Ot's Av's

A atuar desde 2015 no canal de venda online de tours, atividades e experiências, a Livingtours.com consolida-se em 2020 como a plataforma online de referência no setor para B2B e B2C em toda a Península Ibérica.

De acordo com o comunicado enviado pelo operador, durante os últimos meses, foram feitos “melhoramentos tecnológicos relevantes que permitiram melhorar a pesquisa e a navegação dos utilizadores e instituir esta TTA (Technology Travel Agency) como um market place de compra online simples e intuitiva para operadores, agências e viajantes de todo o mundo”.  Também para os operadores que comercializam os seus tours, atividades e experiencias na Livingtours.com foram instituídos procedimentos que possibilitam uma mais rápida confirmação das reservas e disponibilização online de novos tours operados.

As atividades disponíveis em Livingtours.com incluem desde experiências aéreas, terrestres e aquáticas até aos tours convencionais regulares e privados para turistas, grupos e empresas. Estes segmentos também são servidos pelos nossos transfers em toda a Península Ibérica, assim como podem comprar circuitos em Portugal, Espanha, bilhetes para atrações e entradas em museus, parques aquáticos e temáticos, ou realizar experiências de city break como passeios em tuk tuk, em go car, em balão de ar quente, de helicóptero e muitas outras!

Com a consolidação desta plataforma única em Portugal, a Living Tours pretende alcançar em 2020 uma faturação de 10 milhões de euros e ser o maior e melhor operador de Tours, Atividades e Experiências na Península Ibérica.

Foto cedida pela Livingtours.com