LMJC: tours à descoberta da maior ilha dos Açores

LMJC: tours à descoberta da maior ilha dos Açores

Categoria Business, Transportes

Passeios turísticos à descoberta do melhor que São Miguel, nos Açores, tem para oferecer, guiados por quem lhe conhece todos os cantos: esta é uma das propostas, para individuais ou grupos, da LMJC Azores Tours, uma empresa criada em 2014, que quer alterar por completo a forma como conhece a ilha, a bordo de um camião – o Azores BIG TRUCK.

Sediada nos Açores, a empresa disponibiliza três tipos de tours regulares por semana – Sete Cidades, Furnas & Lagoa do Fogo e Nordeste – com uma duração aproximada de quatro horas. As estufas de ananás de Augusto Arruda, as Sete Cidade, as plantações de chá da Gorreana, únicas na Europa, e o Vale das Furnas, onde é feito o famoso “Cozido das Caldeiras”, são algumas das atrações programadas para os cerca de 24 passageiros a bordo.

“Nós somos apaixonados pelo destino e desejamos transmitir aos nossos clientes esta paixão”, afirma Luis Miguel Rego, CEO da LMJC Azores Tours & Transferes Provideres. “Trabalhos com o objetivo de consolidar a nossa imagem no segmento em que atuamos”, prossegue, “contribuindo para o desenvolvimento turístico dos Açores”.

Outro dos objetivos da empresa é apostar numa frota de veículos diversificada. Disponibiliza, por isso, serviços de transferes, corporate (congressos, conferências, formações, reuniões e refeições), motorista privado e personalizado (festas privadas e transporte de equipas) sendo estes realizados em viaturas diferenciadas.