Logitravel abre primeira loja física em Espanha e não descarta abrir em Portugal

A Logitravel planeia inaugurar em janeiro de 2018 a sua primeira loja física na capital espanhol e, segundo confirmou à Ambitur.pt uma fonte oficial da empresa, se esta promeira loja funcionar de acordo com as expectativas, “não descartamos abrir em Portugal”. Nesse caso, Lisboa ou Porto seriam “boas opções para nós”, até porque Portugal é o segundo mercado histórico da Logitravel, explica a mesma fonte, “e é muito importante em todos os sentidos, tanto em vendas como em ações de estreita colaboração com os principais destinos”.

Por enquanto, avança em Espanha, com um local com mais de 500 m² equipados com a tecnologia mais recente e que estará situado na Kinépolis Ciudad de la Imagen, um dos locais mais emblemáticos da cidade de Madrid.

“Às vezes, tem-se a sensação de que as agências de viagens online são só tecnologia, mas isso não é verdade, pelo menos quanto à Logitravel. Contamos com uma equipa de atendimento ao cliente de primeira classe. Aquilo que pretendemos com esta loja é mostrar esse nível de profissionalismo ao cliente e fortalecer a nossa imagem de marca especializada em cruzeiros, pacotes e circuitos”, assegura Tomeu Bennasar, CEO corporativo da Logitravel, em comunicado.

Assim, a Logitravel Store está concebida como um espaço versátil, dinâmico e aberto à inspiração, experiência e aprendizagem, onde, além de se conhecer o amplo portefólio da empresa, será possível assistir a palestras, colóquios, cocktails e à exibição de filmes que a Logitravel realizará com parceiros, empresas colaboradoras e postos de turismo. “A Logitravel Store foi concebida como forma de partilhar com os nossos clientes a parte mais inspiradora e experiencial da viagem, graças a material audiovisual importante, novos formatos 360 ° e
todo um universo de realidade virtual”, assegura, na mesma nota.

“Com esta iniciativa, a Logitravel procura unir o conceito digital, dinâmico, 100 % online, com o serviço tradicional de aconselhamento. Procuramos unir tecnologia e excelentes profissionais de vendas de turismo, especialistas nos produtos”, refere Carlos García, diretor de Marketing e Publicidade, no comunicado remetido à imprensa.

“Uma das principais características da Logitravel Store é ser uma loja ‘livre de papel’ e 100% digital, uma forma de trabalhar que se encontra no nosso ADN desde a nossa fundação. A loja pretende tornar-se uma referência do setor, tanto ao nível tecnológico como conceptual, bem como proporcionar aconselhamento especializado e de qualidade a clientes cada vez mais exigentes e informados”, afirma Garcia, na mesma nota.

A Logitravel Store
A loja contará com duas áreas bem diferenciadas: uma área dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros e outra especializada. Especificamente, a Logitravel espera contar com 25 pontos de atendimento físico. “A chave para esta loja é a união da tecnologia com pessoal altamente qualificado, com o objetivo de que o cliente procurar um cruzeiro ou outro produto turístico, encontre na nossa loja profissionais capazes de o aconselhar com um altíssimo nível de conhecimentos e especialização. A chave será o processo de seleção da equipa, que iniciaremos em outubro.”

A localização da loja no centro comercial procura aproveitar os mais de dois milhões de espetadores que
frequentam anualmente os cinemas Kinépolis. Além disso, a Logitravel tem prevista a realização de
apresentações de múltiplos destinos e cruzeiros nestas salas.