L’Orangerie arranca com 2ª fase do projeto em Vilamoura

L’Orangerie arranca com 2ª fase do projeto em Vilamoura

Categoria Alojamento, Business
MT3

MT3

O projeto L’Orangerie, em Vilamoura, vai iniciar a segunda fase da sua construção, com as unidades da primeira fase praticamente todas vendidas, refere um comunicado divulgado hoje. O master developer de Vilamoura, Vilamoura World, investirá 10 milhões de euros nesta segunda fase, cuja conclusão está prevista para 2017, e que está inserido no investimento total demil milhões de euros do projeto Vilamoura.

Integrado no conceito de Lifestyle Vilamoura Golf, o empreendimento L’Orangerie ocupa uma área de 70.000 m2. Com uma baixa densidade de construção, é composto por 93 unidades, entre villas, moradias e apartamentos, e foi concebido com o objetivo de maximizar o potencial que o espaço envolvente oferece. Rodeado por dois dos melhores campos de golfe de Portugal, Victoria e Millenium, este projeto oferece uma construção com padrões de elevada qualidade e exclusividade, beneficiando da ligação natural existente entre o interior e o exterior das habitações, obedecendo a um design que conjuga simplicidade e sofisticação, que reflete o que de melhor se faz na arquitetura contemporânea, com um firme compromisso com a envolvente natural.

A construção do L’Orangerie II, extensão da fase I do projeto, tem lugar num terreno de 21.569 m2 e tem uma área de construção de 5.800 m2. A Fase II do projeto inclui 32 unidades, todas elas viradas aos campos de golfe: 6 villas T3 com piscina privada, 18 moradias T2 com jardim privativo e pátios interiores e 8 apartamentos, de T1 a T3, com vista de mar e sobre os campos de golfe envolventes.