Loulé Coreto Guesthouse: Uma nova sugestão de requinte no Algarve

Loulé Coreto Guesthouse: Uma nova sugestão de requinte no Algarve

É já em fevereiro que Mafalda Franco, proprietária do atual Loulé Coreto Hostel, que este ano celebra o seu quinto aniversário, abre portas a uma nova unidade nesta região do Algarve. Trata-se da Loulé Coreto Guesthouse, uma aposta no requinte e também na cultura regional. No mesmo edifício, mas com um conceito totalmente distinto, o novo espaço apresenta quartos privados (na sua maioria suites) com wi-fi e ar condicionado, com uma decoração simples mas elegante que homenageia as tradições locais, tais como cabeceiras de cama e almofadas decorativas com fotos de Loulé ou instrumentos musicais alusivos ao Coreto, entre outros. Também no pequeno-almoço os produtos regionais são privilegiados e o serviço de quentes pedidos no momento torna-se mais personalizado.

Para quem ainda não conhece, ou quer repetir a estadia, o Loulé Coreto Hostel, localizado na principal avenida de Loulé, mantém-se como uma opção de alojamento inesquecível. Depois da remodelação, em 2018, os quartos passaram a disponibilizar ar condicionado e os beliches nos dormitórios contam com cortinas para uma maior privacidade. Tudo para que esta unidade, que resulta do sonho e paixão pela hotelaria de Mafalda Franco, continue a oferecer um ambiente familiar e acolhedor a quem a elege para uma estadia nesta cidade algarvia. O Loulé Coreto Hostel beneficia de uma localização privilegiada que lhe permite descobrir restaurantes, lojas e bares ali perto, bem como o Mercado de Loulé que fica a apenas 600 m desta unidade e está aberto todos os dias.

Reservas: http://loulecoretohostel.com/ 966660943/
loulecoreto.reservas@gmail.com e http://loulecoretoguesthouse.com (em construção)/ 966660943/ loulecoreto.reservas@gmail.com

Este artigo foi publicado na edição 317 da Ambitur.