Lufthansa com 85 voos adicionais para a Rússia para o Campeonato Mundial de Futebol

Lufthansa com 85 voos adicionais para a Rússia para o Campeonato Mundial de Futebol

Categoria Business, Transportes

O Grupo Lufthansa está a oferecer 85 voos adicionais para a Rússia, por ocasião do Campeonato Mundial de Futebol 2018. Tal significa que os adeptos têm ao seu dispor mais 18.000 lugares do que habitualmente para viajarem para o campeonato e apoiarem as suas seleções.

A Lufthansa aumentou a sua oferta para Moscovo (Domodedovo). Os voos de Frankfurt serão aumentados até seis frequências por dia e de Munique os dois voos diários passarão para quatro.

Desde o dia 1 de junho até 31 de julho, um Airbus A330, com os números de voo LH1440 e LH1441 está a operar entre Frankfurt e Moscovo uma vez por dia, exceto às sextas-feiras. Dependendo da configuração, o avião terá até 255 lugares, dos quais 42 em Business Class para mais conforto.

Além disso, os passageiros têm à sua disposição um fantástico programa de entretenimento: mais de 160 filmes, mais de 250 opções de televisão, mais de 200 álbuns de música e, claro, os destaques do futebol para entrar no espírito do campeonato. Durante o voo, pode até ver ao vivo os jogos do Campeonato Mundial de Futebol transmitidos pelos canais de Live TV no ecrã do seu assento ou no seu aparelho eletrónico pessoal (através da ligação FlyNet).