Lufthansa disponibiliza ferramenta “Book a Group” para mercado português

Lufthansa disponibiliza ferramenta “Book a Group” para mercado português

Categoria Business, Transportes

Os agentes de viagem e operadores de viagem em Portugal vão passar a conseguir reservar grupos muito mais facilmente na Lufthansa, graças à nova ferramenta online  “Book a Group”. Este novo portal permite que a agência IATA registada encontre voos convenientes, peça disponibilidade e preços, reserve com confirmação instantânea e altere e faça a gestão de reservas existentes.

Segundo a companhia aérea, o agente de viagens continuará a ser a pessoa de contacto para os clientes de grupos de viagem que tenham feito as reservas na agência, porque o agente pode gerir independentemente todos os processos. A agência de viagens pode também pedir informações em tempo real para verificar ligações com número de voo da Lufthansa, para poderem oferecer aos clientes o que eles necessitam sem demoras. As funções online são intuitivas e fáceis de usar. Além das tarifas regulares, também estarão disponíveis tarifas especiais.

Até agora os agentes de viagem usavam um formulário online ou enviavam um email à Lufthansa para se informarem sobre as ofertas para grupos, provocando atrasos nas respostas e oferecendo normalmente só uma opção de voo e uma tarifa. No novo portal, os agentes de viagem podem gerir independentemente cada processo até à partida e podem responder imediatamente aos desejos dos clientes com diversas opções disponíveis no portal.

“Book a group”, que pode ser usado em 14 línguas, ajuda a poupar tempo em funções como aumentar ou diminuir o número de passageiros num grupo, disponibilizando a possibilidade de transferir os nomes dos passageiros diretamente a partir de uma folha de Excel.