Lufthansa lança AnyWay Travel Pass para destinos de longo curso

Lufthansa lança AnyWay Travel Pass para destinos de longo curso

Categoria Business, Transportes

Às vezes sabe-se exatamente para onde se quer viajar mas a rota até ao destino tem uma importância secundária. É precisamente para estes viajantes que o Grupo Lufthansa lançou o protótipo do AnyWay Travel Pass para destinos de longo curso.

Tudo o que o viajante tem de fazer é escolher em lh-anywaytravelpass.com o aeroporto de partida na Alemanha (Berlim, Dusseldórfia, Frankfurt, Hamburgo, Leipzig/Halle, Munique e Estugarda) e de destino de longo curso (Banguecoque, Bombaim, Boston, Deli, Dubai, Hong-Kong, Los Angeles, Miami, Pequim, Xangai e Telavive) assim como as datas da viagem de ida e de volta. Os preços para um AnyWay Travel Pass começam nos 179 euros, e inclui uma peça de bagagem. A disponibilidade é limitada. Os voos têm de ser feitos na Economy Class. Alguns dias antes da viagem, o passageiros é informado sobre a rota e qual o horário dos voos. Os voos são sempre efetuados numa das companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Lufthansa ou Swiss. Esta oferta é possível com a gestão flexível e uniformizada do fluxo de passageiros através das quatro placas giratórias do Grupo Lufthansa – Frankfurt, Munique, Viena e Zurique.

“Com o AnyWay Travel Pass aumenta-se o leque das possibilidades para os nossos clientes através das nossas quatro placas giratórias e a flexibilidade da oferta do nosso Grupo Lufthansa “, referiu Heike Birlenbach, vice-presidente Sénior para Vendas das Companhias Aéreas de Placa Giratória da Lufthansa. “Queremos ser mais rápidos do que o mercado, testar ideias inovadoras e ir por novos caminhos. O AnyWay Travel Pass é assim um bom exemplo da nossa estratégia“.

Os AnyWay Travel Passes podem ser reservados até ao dia 1 de dezembro de 2017. As viagens terão de ser efetuadas entre 5 e 14 de dezembro de 2017 assim entre 28 de dezembro de 2017 e 22 de março de 2018. Para o voo de ida e de volta têm de ser comprados passes de viagem separados. Os AnyWay Travel Passes não são reembolsáveis, não permitindo alteração da data ou da rota do voo.