Lufthansa leva agentes de viagens a Frankfurt

A Lufthansa convidou um grupo de agentes de viagens para uma viagem a Frankfurt para ficarem a conhecer em pormenor a sua placa giratória de Frankfurt.

Assim, sete agentes da região de Lisboa (Viagens El Corte Inglês, Travelstore, Wide Travel, Carlson Wagonlit, Barcelo Viagens, Globalis e Meeting Point) e seis da região norte (Pinto Lopes Viagens, Abreu, Nortravel, Turicâmbio, B the Travel Brand e Clubtour), focados em tráfego corporate/político no seu dia-a-dia, mas que também fornecem serviços de consultadoria na área de lazer, passaram três dias em Frankfurt, cumprindo um programa organizado pela Lufthansa e apoiado pelos hotéis Maritim e pelo Centro de Turismo de Frankfurt.

Durante a viagem o grupo visitou o Lufthansa Aviation Center (LAC) e o terminal da Star Alliance no aeroporto de Frankfurt.  Deste modo, os agentes de viagem portugueses tiveram a possibilidade de um contacto real com algumas das áreas mais importantes no aeroporto de Frankfurt (terminal 1 partidas, portas de embarque, zonas de lazer, transportes para o centro da cidade, etc.) e em particular o acesso a zonas restritas/exclusivas da Lufthansa no aeroporto (Discover Lufthansa Tour: Lufthansa Technik, incluindo visita ao hangar e interior do Boeing 747-8, Terminal 1 Tour, acesso ao LH Senator Lounge).

Os agentes de viagem tiveram igualmente a oportunidade de ficar a conhecer Frankfurt e Darmstadt, onde fizeram visitas de inspeção aos hotéis Maritim dessas cidades assim como um pequeno passeio de barco pelo rio Meno.  Apesar de ser um importante centro europeu de negócios e finanças, Frankfurt é igualmente uma cidade interessante e com muito para oferecer aos seus visitantes. No passeio a pé pela cidade puderam ver alguns dos seus pontos turísticos mais emblemáticos, após o almoço num restaurante típico.

Interessante ainda realçar que a agência de viagens Meeting Point foi selecionada para esta Fam Trip através de um passatempo realizado na plataforma eXperts da Lufthansa (acesso exclusivo para agentes de viagens) e cuja participação e interesse superou as expectativas.