Lufthansa procura melhor criança para anúncio a bordo

Categoria Business, Transportes

A Lufthansa lançou um concurso para crianças que gostam de viajar de avião. A criança que ganhar pode pôr-se na pele de um membro da tripulação a bordo da Lufthansa e fazer um anúncio ao vivo a bordo. Assim, a Lufthansa iniciou um concurso familiar no qual a criança com o anúncio mais engraçado irá ganhar um voo da Lufthansa dentro da Europa para ela e para dois adultos.

O processo é fácil: até ao dia 29 de janeiro de 2016, as crianças interessadas com idades entre os seis e os 10 anos, e com a autorização dos pais, podem registar-se no portal www.LH-kidsonboard.com/en/ e carregar uma gravação áudio ou vídeo com um anúncio a bordo feito por elas.

Numa primeira seleção, um painel de jurados formado por peritos da Lufthansa escolherá os 15 melhores anúncios. O filme vencedor será determinado por votação pública online. Após ser conhecido o vencedor, o novo “membro da tripulação” fará o anúncio ao vivo num voo com os seus pais para um destino europeu da Lufthansa, à sua escolha.

As crianças são clientes importantes para a Lufthansa, sublinha a companhia, em comunciado. No ano passado, as tripulações deram as boas vindas a bordo a mais de 750.000 crianças e adolescentes.