Luís Henriques cessa funções na Bestravel para abraçar projeto pessoal

Luís Henriques cessa funções na Bestravel para abraçar projeto pessoal

Categoria Business, Ot's Av's

A rede de agências Bestravel informa, em comunicado à imprensa, que Luís Henriques, que atualmente exerce funções de diretor-geral, vai “deixar a empresa no final de abril após 14 anos na empresa”.

“Em nome de toda a equipa da Bestravel, gostaria de agradecer ao Luís Henriques todo o seu trabalho e dedicação ao longo desta jornada. O Luís continuará ligado à Bestravel sendo um colega e franchisado de referência da Rede. Contaremos sempre com o seu apoio e a sua paixão por esta Marca, como de toda a rede, para continuarmos a fazer mais e melhor. Desejamos-lhe os votos de maiores sucessos nos seus projetos futuros. Quero deixar uma palavra de agradecimento a título pessoal, pelo tempo de colaboração, a forma como me acolheu na Gecontur e passagem de conhecimento e valores da Marca”, refere Carlos Baptista, administrador da Bestravel.

Já Luís Henriques, diretor-geral da Bestravel, sublinha que ”foi uma honra e um orgulho ter desempenhado as mais variadas funções dentro desta casa que é e continuará a ser uma grande família. Faltam-me palavras para descrever todo o meu agradecimento à administração, a todos os meus colegas da Gecontur e aos franchisados desta rede que sempre foram o principal foco do nosso trabalho diário. A todos eles muito obrigado. Saio com a sensação de dever cumprido e com o objetivo de desenvolver projetos pessoais que com certeza serão beneficiados com os valores e “know-how” que levo desta empresa.”