Durante o 1º Airmet Summit que junta na República Dominicana os diretores das 40 agências com melhor produção dentro do grupo numa experiência única de formação e convívio, promovido pela Airmet em parceria com o grupo W2M, Miguel Quintas, proprietário da marca, endereçou um convite a Luís Henriques, que sairá do cargo de diretor da Airmet a 31 de dezembro, para integrar um lugar no Conselho Consultivo da Airmet. “O Luís faz-nos falta, conhece a casa por dentro, é um agente de viagens como todos os associados da Airmet, e desta forma irá acrescentar-se ao atual quadro de responsáveis que fazem parte do Conselho Consultivo”. Luís Henriques confirmou a Ambitur.pt que essa será a realidade a partir de 1 de janeiro.
Miguel Quintas, perante os associados presentes da Airmet abordou ainda a alteração da direção do agrupamento de agência de viagens: “É óbvio que uma alteração da Direção de um dos maiores grupos de agentes de viagens do país é um motivo de curiosidade. Eu quero deixar aqui nota que a pessoa que vai substituir o Luís Henriques, tem contrato assinado, mas por razões de confidencialidade não posso revelar o nome nos próximos dias e por uma razão muito simples, esta pessoa vem de uma outra empresa do setor e temos um acordo de não divulgar o nome, até essa empresa comunicar internamente, por uma razão de boa relação entre empresas, de verticalidade e confiança”.
De acordo com o responsável, “a estratégia da liderança da Airmet não muda, mantem-se, e é servir os agentes de viagens a desempenharem o seu papel. A missão da Airmet não muda, já vamos com 18 anos, e estou cá eu para garantir isso. Já passámos três momentos diferentes dentro da Airmet, esta continua a crescer, a fazer o seu trabalho. As direções mudam, a empresa continua, os desafios surgem na nossa vida”.
Continuando, o responsável acrescenta: “Espero que possa oficializar nos primeiros dias de novembro o novo diretor da Airmet. É uma pessoa com um perfil vocacional voltado para os nossos clientes, agências de viagens. É uma pessoa do setor que conhece as agências de viagens. Só posso acreditar com toda a confiança que irá fazer um bom trabalho, de forma diferente, com a mesma estratégia. Peço aos associados da Airmet um voto de confiança”.
Por Pedro Chenrim, no 1º Airmet Summit, na República Dominicana
Leia também…
Miguel Quintas deixa mensagem à rede: “A união é a palavra-chave para a Airmet”