Luís Mexia Alves é o novo Diretor de Operações da DHM

A DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, e que gere atualmente sete unidades hoteleiras, tem um novo Diretor de Operações para Portugal.

O novo responsável pela área de operações da Marca DHM pertence à terceira geração de uma família de hoteleiros e é formado em Relações Empresariais, pela Universidade Católica Portuguesa. Consultor em hotelaria, com especialização em Turismo de Saúde, o profissional conta com quinze anos de experiência no setor hoteleiro, com diversas unidades de renome no seu currículo.

Para Miguel Guedes de Sousa, CEO da DHM, “O Luís Mexia Alves tem o perfil ideal para liderar a área de operações do projeto DHM. Esta aposta surge do crescimento e plano de expansão da marca, que pretende consolidar a gestão dos ativos já em operação, bem como preparar a integração de novos projetos em carteira para 2016”.

O percurso profissional do novo Director de Operações da DHM iniciou-se em 2000 na Suíça, no Grand Hotel des Bains, seguindo-se o Centre Thermale de Yverdons-Les-Bains, no mesmo país, no âmbito do Turismo de Saúde.

Regressado a Portugal, Luís Mexia Alves assume o cargo de General Manager do Resort de Monte Real (Palace Hotel, Termas & Spa). Atualmente, era o responsável pela operação da marca hoteleira DHM para a região Centro.

O novo Diretor de Operações da DHM assumiu desde setembro de 2015 a responsabilidade operacional das sete unidades hoteleiras no portefólio da marca: Praia Verde Boutique Hotel, Furnas Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Resort Monte Real, Eden Resort, Palácio da Lousã Boutique Hotel e The Crest.