Luís Pedro Martins toma posse como presidente da Associação de Turismo do Porto

Luís Pedro Martins toma posse como presidente da Associação de Turismo do Porto

Categoria Advisor, Associativismo

O Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vive momento histórico. No próximo dia 1 de outubro, pelas 11h30, no Palácio da Bolsa, toma posse a nova direção da Associação de Turismo do Porto (ATP), liderada por Luís Pedro Martins.

Na cerimónia marcarão presença o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o presidente da Confederação do Turismo (CTP), Francisco Calheiros.

Luís Pedro Martins, também presidente da Entidade Regional do TPNP, foi eleito com 98% dos votos no passado dia 17 de setembro, passando assim, a partir desta quinta-feira, a presidir às duas instituições que têm a seu cargo a promoção do destino nos diferentes mercados.

“Há já muitos anos que a Região esperava pelo momento em que se colocaria um ponto final na liderança bicéfala do turismo na região. O memorando de entendimento entre ATP e TPNP permitiu criar as condições necessárias para a partilha de uma mesma visão e estratégia”, refere Luís Pedro Martins.