Lumen Lisboa Hotel: “Acreditamos que será um dos melhores hotéis de 4 estrelas de Lisboa”

Lumen Lisboa Hotel: “Acreditamos que será um dos melhores hotéis de 4 estrelas de Lisboa”

Categoria Alojamento, Business

A inauguração oficial do Lumen Lisboa Hotel, localizado na zona central de Picoas, teve lugar ontem, dia 13 de outubro, e contou com a presença do ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, bem como de outros empresários e profissionais do setor do turismo. Alexandre Marto Pereira, CEO do Fatima Hotels Group, grupo que criou a nova marca United Hotels of Portugal para representar esta nova unidade hoteleira detida pelo grupo Alves Ribeiro, fez questão de agradecer a presença de todos. Dirigindo-se em particular aos DMC’s, que também estiveram presentes no evento, o responsável garantiu que “este hotel vai tratar muito bem os DMC’s, respeitamos muito a distribuição e acreditamos que vamos conseguir construir verdadeiras parcerias”.

Alexandre Marto Pereira frisou ainda estar convicto de “que temos todas as condições para manter este hotel como a referência que já estamos a construir”, acrescentando que “acreditamos que será um dos melhores hotéis de 4 estrelas de Lisboa”.

O Lumen Hotel & The Lisbon Light Show abriu portas este verão, em julho, mas só agora foi oficialmente inaugurado. Com assinatura do arquiteto Frederico Valssasina, o novo hotel tem a luz como inspiração para o desenho e decoração, sendo mesmo o centro do tema da unidade. O hotel teve ainda Nuno Gusmão como responsável dos espaços públicos e Bárbara Neto como responsável pela linha de quartos. Além da luz, o videomapping, integrado no Páteo Fotossíntese, é outro ponto forte que destaca esta unidade.

 

Leia também: “Lumen Hotel & The Lisbon Light Show teve a luz como inspiração”.

Inês Gromicho. Fotos de Joaquim Morgado.