A Lusanova, em conjunto com a TAP, organizou uma ação de formação para cerca de 30 agentes de viagens nacionais, no passado dia 7 de maio, nas instalações do operador turístico, em Lisboa.
A ação contou com uma apresentação do destino Brasil, realizada por Francisco Álvares da Lusanova, que abordou as diversas características e potencialidades deste destino a nível turístico, seguida de uma apresentação promovida por António Gabriel, Key Account Manager da TAP, que aprofundou as características de voos e rotas para o destino, de forma a proporcionar uma formação completa e integrada a todos os profissionais do setor presentes.
Esta ação de formação contou com duas sessões, uma realizada de manhã, pelas 11h30 e outra iniciada às 14h30.
Tiago Encarnação, diretor de operações da Lusanova, destacou mais uma vez a importância destas ações de formação, que devem ser contínuas: “É muito importante continuarmos a investir na formação dos agentes de viagem nacionais, dando-lhes informação relevante e efetiva que podem utilizar depois no seu dia a dia com os seus clientes. O objetivo de fazermos ações conjuntas é efetivamente colocarmos à disposição dos profissionais do setor todas as ferramentas necessárias para esse fim. A TAP é um parceiro estratégico de relevo, sobretudo para rotas e destinos no Brasil. Seguimos juntos em mais uma formação que pensamos ter sido de facto relevante para os profissionais que estiveram presentes.”
Esta formação, realizada em parceria com a Lusanova e a TAP, reflete um compromisso partilhado na promoção de destinos de topo e na qualificação dos agentes de viagem, de forma a conseguirem oferecer aos viajantes uma oferta diversificada e de qualidade.