Lusanova já tem programação 2026 para a Índia e Sudeste Asiático
A Lusanova acaba de disponibilizar no seu website a nova programação de viagens para 2026 dedicada à Índia e ao Sudeste Asiático, já com reservas online. Esta oferta reforça o compromisso do operador turístico em apresentar destinos culturalmente ricos, com itinerários cuidadosamente desenhados para proporcionar experiências autênticas e memoráveis.
Na Índia, a Lusanova propõe uma seleção de circuitos que exploram tanto os ícones clássicos do país como as suas tradições mais genuínas. O circuito de 10 dias “Jóias da Índia com Goa” é um dos vários programas que o operador tem disponível e que inclui visitas a Deli, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Amber e Goa. Também o “Índia Sagrada” de nove dias é uma das opções sugeridas para o próximo ano, com passagens em Deli, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Amber, Varanasi e Sarnath.
Alguns itinerários da Lusanova para a Índia permitem a combinação com outros destinos, como as Maldivas, Nepal ou Dubai.
Já no Sudeste Asiático, a nova programação convida os viajantes a descobrir a diversidade cultural e natural de países como o Camboja, Indonésia, Laos, Vietname e Tailândia, com cerca de 40 programas diferentes que combinam grandes cidades, templos milenares e paisagens exóticas. De um circuito de 18 dias pelo Laos, Camboja e Vietname, a cinco noites nas praias de Krabi, na Tailândia, ou a 13 dias para explorar Java e Bali, na Indonésia, a Lusanova apresenta um vasto leque de possibilidades para descobrir esta região do globo.