Lusanova já tem safaris disponíveis para reserva até dezembro de 2026

A programação de safaris em África da Lusanova já está disponível para reserva no website do operador turístico, com datas até dezembro de 2026.

A oferta abrange os destinos do Quénia e da Tanzânia, com possibilidade de extensão às praias do Índico.

Lançados em 2021, os safaris da Lusanova têm registado uma procura consistente, afirmando-se como uma das apostas estratégicas do operador turístico no segmento de Grandes Destinos. “A abertura de reservas até ao final de 2026 permite aos agentes de viagens e aos seus clientes planear com mais tempo e segurança uma viagem que, pela sua natureza e envolvência, exige reservar com antecedência e uma preparação cuidada. Estamos muito satisfeitos com a adesão que temos registado desde o lançamento deste produto e confiantes de que a tendência continuará positiva”, sublinha Tiago Encarnação, diretor de operações da Lusanova.

Os programas, que podem ir das quatro às 12 noites, incluem safaris em parques naturais como o Masai Mara, Serengeti, Tarangire ou Lago Manyara, proporcionando uma verdadeira imersão na vida selvagem africana. É possível avistar os icónicos “Big Five”, nomeadamente o leão, elefante, leopardo, búfalo e rinoceronte, bem como hipopótamos, girafas, chitas e zebras. A experiência pode ainda incluir uma visita a uma aldeia Maasai, oferecendo um contacto próximo com a cultura tradicional deste povo. Para completar a viagem, os itinerários podem ser combinados com dias de descanso em destinos paradisíacos do Índico, como Zanzibar, Maurícia, Seicheles ou Maldivas.