A Lusanova, em parceria com o Turismo de Marrocos e com o apoio da TAP e da Atlas Voyage, está a promover uma viagem de familiarização a Marrocos para um grupo selecionado de oito agentes de viagem. De 3 a 6 de fevereiro, representantes da ByTravel Venda do Pinheiro, Dot World Tour, Omnitur, Roldão Viagens, Top Atlântico (Colombo e Almada), Turiset e You Travel têm oportunidade de vivenciar, na primeira pessoa, algumas das mais emblemáticas atrações marroquinas.
O itinerário inclui visitas a Marraquexe, ao deserto de Agafay e a Essaouira, permitindo aos participantes explorar locais icónicos como a vibrante Praça Jemaa El Fna, a Mesquita da Koutoubia e o Palácio Bahia. A experiência inclui ainda uma imersão na cultura berbere com uma visita à aldeia de Imlil, culminando na cidade portuária de Essaouira, conhecida pelo seu ambiente costeiro único. A comitiva será acompanhada por Pedro Retorta, da Lusanova, e António Gabriel, da TAP.
Para Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa com a promoção de Marrocos como destino estratégico. “Estamos a concentrar esforços para que os portugueses voltem a (re)descobrir Marrocos, um destino cheio de cultura, história e experiências autênticas”, explica.
O responsável destaca ainda que “as viagens de familiarização são essenciais para capacitar os agentes de viagem, permitindo-lhes conhecer in loco não só os destinos, mas também as diferenças qualitativas dos produtos que disponibilizamos no mercado”.
Com esta iniciativa, a Lusanova reforça a sua aposta em proporcionar experiências exclusivas e diferenciadoras aos seus parceiros de negócio, promovendo um conhecimento aprofundado dos destinos que integra na sua programação.