Lusanova promove formações sobre a Tailândia em Lisboa e Porto

A Lusanova realizou, na quarta-feira, uma ação de formação para agentes de viagem sobre o destino Tailândia. A iniciativa teve o apoio da Emirates e da Autoridade do Turismo da Tailândia em Portugal contando com a participação de 15 agentes de viagem da região da Grande Lisboa. No dia 17 de maio, será a vez formação chegar aos agentes da região Norte.

Na formação, Francisco Alvares, responsável comercial da Lusanova, destacou a oferta disponível na programação do operador turístico para a temporada de 2023.

Os combinados da capital Banguecoque com as praias do reino, como Krabi, Koh Samui, Khao Lak e Phuket, e ainda os itinerários com visita ao norte do reino, às cidades de Chiang Mai e Chiang Rai, são alguns dos destaques da programação.

O conjunto de produtos da Lusanova, que vai das cinco às 15 noites, inclui ainda a possibilidade de visitar o Triângulo Dourado, onde confluem as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia, no Rio Mekong, ou as antigas capitais do Sião. Além da oferta existente, Francisco Alvares disse que o operador “pode adaptar qualquer pacote publicado à medida do passageiro”.

Em novembro, a Lusanova disponibiliza ainda, segundo o responsável, um grupo exclusivo – “Tesouros da Tailândia”. Com partida garantida no dia 18, terá a duração de 12 dias em voos da Emirates e um guia local em português.

Em comunicado, a Lusanova afirma que mais itinerários serão disponibilizados brevemente. “Incluem alojamento no Parque Nacional Khao Sok para quem procura programas alternativos e um contato mais direto com a natureza”, pode ler-se no documento.