A Lusanova tem mais uma programação ideal para o seu fim de ano: Dubrovnik, na Croácia, com partida de Lisboa a 29 de dezembro, para um pacote de quatro noites.
A oferta inclui voo especial direto com a Croatia Airlines, em classe económica, alojamento em hotel selecionado com pequeno-almoço, transfers de chegada e saída, taxas de aeroporto, segurança, combustível e turísticas, assim como seguro de viagem.
A par desta oferta, o operador turístico tem outras opções para comemorar o fim de ano, como na Madeira, com saídas de Lisboa e do Porto em voos da TAP ou SATA. Com estadas de quatro noites, o programa inclui alojamento, transfers e outras facilidades, tendo como opcionais o suplemento de meia pensão e jantar de Réveillon.
Também o arquipélago dos Açores integra a programação do operador turístico para esta época do ano, com o Fim-de-Ano em São Miguel. Com partida de Lisboa, a oferta é de três noites em regime de alojamento e pequeno-almoço no novo Vila Galé Collection S. Miguel, jantar de Réveillon com bebidas selecionadas e transfers.
Riga (Letónia), Tallin (Estónia), Capitais Bálticas e Turquia são outros destinos com programação própria para o fim de ano.