Lusogolfe: uma embaixadora do minigolfe em Portugal

Faz este ano meio século desde que a Lusogolfe introduziu o minigolfe no nosso país, tornando-se assim embaixadora desta modalidade em Portugal. Sediada em Oiã, Oliveira do Bairro, Victor Condeço, atual gerente da empresa, apenas contactou com a realidade do minigolfe em 1990, após uma viagem ao norte da Itália. Uma vez que na altura vivia na Praia da Costa Nova, o empresário apostou então na instalação de um campo nesta região e hoje, o Minigolfe da Costa Nova, com dois campos de 18 pistas homologadas, é “uma mostra do potencial dinamizador do minigolfe para o desporto, turismo e ação social”, sublinha Victor Condeço.

Depois de em 2015 ter apostado na renovação da imagem e da comunicação digital, e do ano passado ter sido o ano da aposta na inclusão social, a grande novidade para 2017 é “apostar em novas ideias para revolucionar o minigolfe”.

Divulgar a modalidade, desenvolver soluções de minigolfe de lazer ou de competição para gerar valor aos clientes é a missão assumida pela Lusogolfe que conta, para isso, com uma equipa especializada que aposta na inovação através da constante procura de novas técnicas e materiais. O responsável adianta que, atualmente, a empresa exporta cerca de 70% da produção, tendo clientes em 17 países e quatro continentes.

No mercado nacional, além dos circuitos de minigolfe, a Lusogolfe opera com hotéis, unidades de turismo de habitação e rural, empresas de organizações de eventos, parques de campismo, escolas e juntas de freguesias ou câmaras municipais. Além da conceção, fabrico, venda e instalação de equipamentos e acessórios, a empresa realiza também serviços de manutenção a equipamentos existentes, aluga pistas e acessórios para eventos de longa ou curta duração e dedica-se à formação na modalidade, oferecendo ainda consultoria sobre tudo o que esteja relacionado com o minigolfe.

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