Madeira nomeada para Melhor Destino Insular da Europa

Madeira nomeada para Melhor Destino Insular da Europa

Categoria Destinos, Explore

A Madeira está nomeada, pela sétima vez, para Melhor Destino Insular da Europa  nos World Travel Awards. A Madeira está a competir com outros 11 destinos de referência mundial.

Até ao dia 17 de agosto, data em que termina a votação, a Associação de Promoção da Madeira (APM) vai estar a mostrar as valências da região e a convidar todos os entusiastas por estas ilhas únicas a votarem nas mesmas. Além do mercado nacional, esta divulgação vai ocorrer em mais de 10 países, tendo em conta os principais mercados emissores para a Madeira. Além de posts e stories no Facebook e Instagram, assim como bumper ads a divulgação é ainda suportada por dois vídeos: um direcionado para um público mais jovem, para o Instagram e o outro dirigido a uma geração mais abrangente, através do Facebook.

“Estarmos nomeados pela sétima vez enche-nos de orgulho e pretendemos com esta divulgação chegar aos mercados que melhor conhecem o arquipélago da Madeira, apelando assim à votação massiva do destino”, afirma Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira. “Os prémios que o destino tem recebido comprovam a qualidade da oferta da Madeira e Porto Santo enquanto destino turístico de excelência mundial e têm-se revelado uma excelente ferramenta de comunicação que, mais do que nunca, vai ajudar o Destino a consolidar o seu posicionamento, no momento em que volta a abrir portas aos turistas.”

Recorde-se que a Madeira já foi eleita seis vezes Melhor Destino Insular da Europa e que, desde 2013, só não venceu em 2015. Foi considerada também Melhor Destino Insular do Mundo nos últimos cinco anos. No ano passado a Madeira acolheu a cerimónia de entrega de prémios dos World Travel Awards da Europa, que aconteceu a 8 de junho. Este ano, a gala só terá lugar a 28 de setembro, em Antália, na Turquia.