Madeira vai receber os World Travel Awards em 2019

Madeira vai receber os World Travel Awards em 2019

A Madeira foi revelada como anfitriã da Cerimónia de Gala da Europa do World Travel Awards (WTA) em 2019. O destino português, que conquistou o título de Melhor Destino Insular da Europa nos últimos cinco anos, vai aproveitar este evento para ampliar o seu perfil no cenário internacional.

O Turismo da Madeira vai receber no dia 8 de junho de 2019, vários líderes da indústria e vai celebrar um dos seus principais eventos, Festival do Atlântico, que marca o início da temporada de verão da Madeira.

Esta notícia foi confirmada pela secretária regional de Turismo e Cultura da Madeira, Paula Cabaço, ao jornal Diário de Notícias, segundo revelam os WTA em comunicado. “Realizar este evento é de grande importância, não só pela relevância deste prémio, mas também pelo número geral de destinos turísticos europeus que estarão presentes nesta cerimónia, afirma Paula Cabaço. Para a secretária regional de Turismo e Cultura da Madeira, “é uma oportunidade extraordinária e sem precedentes para promover a Madeira, assim como para otimizar seu potencial turístico no exterior.”

“Embora tenha sido uma aspiração de nossa parte por algum tempo, os detalhes da WTA 2019 foram finalizados durante a 24ª edição da Grande Final do World Travel Awards, realizada no Vietnã, em dezembro passado”, conclui.

Christopher Frost, vice-presidente do Grupo, WTA afirmou que, “será uma honra para nós levarmos a cerimónia de gala da WTA Europe para a Madeira pela primeira vez. Esta jóia atlântica é uma ilha abençoada com um clima tropical sublime, uma cultura fascinante, deliciosa comida gourmet e incrível flor e fauna. Estou muito ansioso para me juntar à elite da hospitalidade internacional no próximo ano. ”

A cerimónia da WTA será realizada no Palácio Belmond Reid, um refúgio de tirar o fôlego com vista para o Oceano Atlântico.