No próximo dia 18 de junho a Altice Arena vai apresentar o seu mais recente conceito inovador para os eventos corporativos: Magic Meetings. Em comunicado, aquela que é a maior sala de espetáculos de Portugal, indica que o novo conceito vai juntar o melhor de dois mundos, ao “aliar os benefícios da proximidade e contacto humano de uma plateia que se junta fisicamente no mesmo espaço”, à experiência de “participação remota de um número virtualmente infinito de participantes”, através da última tecnologia e qualidade de “streaming”.
Segundo Jorge Vinha da Silva , CEO da Altice Arena, “este produto responde a uma necessidade identificada no setor da ‘meeting industry’ cujos eventos não dispensam a presença física de alguns participantes, juntando-lhe a componente digital, o que permite alargar a participação a uma plateia remota, sem descurar a experiência, que é potenciada por ferramentas como a realidade aumentada”.
Fora da Altice Arena, dá-se um salto de gigante no que diz respeito à experiência de quem assiste em “streaming”, com recurso às mais modernas ferramentas do mundo digital como a realidade aumentada, avatares e muito mais. Este modelo, desenhado para ser entregue “chave na mão” aos clientes e parceiros, é totalmente flexível, adaptando-se a todas as necessidades de comunicação de empresas, agências ou instituições.
No dia do lançamento, serão vários os oradores de referência no mercado da Meeting industry e das Marcas, a reunirem-se na Altice, perante uma plateia a quem será garantida total segurança, desde os acessos, circulação, higienização e purificação do ar e mesmo nas soluções de catering.